Oi pra você que ama e oi também pra você que não ama.
Em clima de romance nesse dia tão VERMELHO em que seu parceiro(a) se dedica a escolher um presente pra você, te leva pra jantar, entre outros. Então, vamos falar de amor no post de hoje, aproveitando o momento.
FOR GIRLS:
Dizem que os homens tem que ser esnobado pra "comer" na mão, acho isso uma coisa HORROROSA. O meu conceito em relação ao amor, é que ele deve ser limpo, não deve ser manipulado como um jogo, você não precisa humilhar e esnobar um 'cara' pra ele te dar valor, gostar e permanecer com você, isso não é nem de perto gostar e se chegar a esse ponto, cai fora que o cara não está não merece. O amor é algo que não pode ser manipulável, porque você tem que sentir e sentimentos não podem ser controlados, sentimos e pronto. Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. A pessoa tem o direito de não querer mais, e se não quiser, não esperneie, não se descabele, não tenha um colpaso e quebre coisas. O amor deu certo em quanto estavam juntos, só que chegou ao fim como tudo na vida. Siga em frente que em breve surgirá novos caminhos, novas pessoas. Como diz Arnaldo Jabour, as pessoas não se complementam, elas somam. O bom, é que o amor é algo sem limite, você pode amar várias vezes. Pra finalizar; pé na bunda não mata, só dói um pouco e passa logo. Você nasce sozinha. Morre sozinha.
FOR BOYS:
Se acha que a tática de machista funciona, tire seu "cavalinho da chuva" pro coitado não se molhar à toa. As mulheres atualmente continuam sendo um tsunami de sentimentos, mas também são independentes e muitas não querem nem saber de homens, essas são conhecidas como feministas.
Quando uma mulher demostra carinho, não é pra te dar segurança, é porque ela realmente gosta. A mesma coisa que disse em FOR GIRLS que esnobar não leva a nada, serve pra vocês também. No amor você dá e recebe sem cobrar, é uma troca de sentimentos. Homem também pode demonstrar carinho, isso não é vergonhoso, homem também pode chorar por amor, isso nos torna humano.
Aos românticos; PARABÉNS! Vocês são uns lindos!
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Agora... "Se você não quer se envolver, namore uma planta." Arnaldo Jabour.
Particularmente, eu não sei manipular e nem jogar com sentimentos alheios. Não sou de estratégias, sou de sentimentos. Namoro há quase 2 anos e vejo meu namorado todos os dias, não enjôo e sinto saudade. Eu amo e sei que sou amada também. Ele soma com a minha felicidade e eu espero estar somando com a dele!
Lucas, há 588 dias atrás nos conhecemos e desde então o amor só cresceu e ainda cresce. Cada dia mais tenho mais a certeza de que é com você que quero passar todos os meus dias e crendo que os nossos planos dará certo. Te amo amor!!!
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado...
Portanto, ame muito!!!

Desejo muitos beijos aos apaixonados e pros solteiros, uma boa balada ou uma travessa de brigadeiro! NHAM! NHAM!
Bjonabunda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário